sexta-feira, 5 de junho de 2009

Que isso?

Vou escrever um texto deprimente, apaixonado, ou algo do tipo. Pois quero fazer sucesso, mas se for engraçada, pra cima e com um amor correspondido, meus caros, vou passar batida.

Então o que me deixa triste é ir de canto a canto e ler lágrimas, corações partidos, despedidas últimos beijos e o cheiro que não existe mais. Céus!

Quero ver, vou ler e ouvir textos e mais textos, mas quero me emocionar com a felicidade e não sair quase cortando os meus pulsos de tamanha tristeza.

Mas, meus caros, querem saber de uma coisa? Eu acho que é tudo culpa nossa! Se procurássemos felicidade encontraríamos felicidade no mercado, mas sabe como é né? É difícil fazer rir e é tão fácil fazer chorar.

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

O lugar comum da desesperança, ainda é muuuuuito visitado, mesmo.

ℓυηα

Flor disse...

AAhh... Tai...
VC deve sentir ódio de em olhar meu blog, né? São lágrimas e insatisfações para todos os lados. rsrs...


Beijos, linda bailarina.

Lorena N. disse...

Tens razão, e eu sou uma dessas pessoas que escrevem textos doloridos, me é difícil escrever sobre felicidades. Não sei mais.

Cleyton disse...

vc nem combina com tristeza... bju grande!