terça-feira, 12 de abril de 2011

cantos e desencantos.


E eu já pouco me importo se as suas unhas estão roídas de tanta raiva.
Não me queixo se não falas.
E tampouco me pergunto o motivo.
Não me dou ao trabalho de ter pena.
Nem fico pensando se valia à pena.
Importa mais o que os olhos do espelho me falam do que se os teus não me enxergam.
Não ligo, nem me irrito.
Continuo andando e cantando canções de amores e desamores.
Assim como os meus...
Assim como os teus.
Não ligo,
mas finjo que ligo pra me divertir em momentos vazios.
E me divirto quando acreditam.
Mas talvez eu ligue e finja que não apenas para me divertir
enganando a mim...
E não importa as ordens das palavras
Continuo a cantar musicas de amores,
assim como tu.
Mas o que importa mesmo é saber que sabemos cantar
Embora eu tenda a desencantar facilmente com atos tão infantis.

Nenhum comentário: