quinta-feira, 19 de março de 2009

Daqui a, Daqui à.

Posso perder de histórias de terror, de lugares escuros, de barata e outro insetos de aparência asquerosa, mas tem um medo que não me deixa dormir. Que me faz pensar dias e dias nele sem descanso.

O medo do futuro. Saber que já caminhei bastante, mas hoje eu penso no amanhã. Pensar no amanhã, de fato, não é o mais assustador. O monstro é lembrar-me do passado e do que eu pensava e sonhava lá atrás e saber que muito disto ficou pra traz, ou simplesmente, vem me acompanhando e indo pra mais adiante.

Certo quanto à diante se vai com isto? Sonhos, vontades, pensamentos... O tempo vai passando e a gente não nota.

Chega um dia que sonhos, apesar de belos, são apenas sonhos. Metas, isso é o que nos põe para frente. É assim que se constrói um castelo, que se faz algo. O destino e a peça chave da história. Ele que te põe para viver o plano A ou B da sua própria história.

O desespero de chegar um dia e pensar "daqui a cinco anos..." me deixa desesperada, e alguns outros bem felizes e esperançosos.

Não quero pensar para 'daqui a muito tempo'. Vou pensar no daqui à pouco, porque tenho que ir em frente com essa história, mas não posso passar por cima de algumas partes.

Pra chegar aos 'daqui a cinco' anos ainda tem tanta coisa pela frente, que nossa! Já to cansada até lá.

Nenhum comentário: