terça-feira, 17 de novembro de 2009

Carta ao cliente.

Senhor,

Escrevo-lhe para informar acerca da peça que você nos devolveu. Como é de seu conhecimento ela estava bastante danificada. Alguns a julgaram perdida. Porém fiz o possível para recuperá-la. Embora não o suficiente para ficar perfeita como foi adquirida.

Para maior esclarecimento vou informar-lhe dos detalhes.

A peça foi adquirida em perfeita ordem, porém com um mês de uso nos foi devolvida com vários defeitos. Minha equipe fez o possível para recuperá-la. No mais deixamos em grande parte perfeita. Mas algumas funções foram perdidas.

Em relação à montagem, foi feito o possível. E até nos arriscamos usando técnicas amadoras e outras mais conhecidas da equipe também.

A sua peça: n° único; série limitada – motor de bombeamento e fundador de sentimento/coração. Chegou a nossas mãos com os seguintes danos: Carcaça comprometida em mais de mil pedaços; graves danos na área de projeção sentimental explanada; curto no sistema de relacionamentos e confiança; alagamento no bombeamento de felicidade; resíduos de lixo e suspeita de mau uso.

Nossa equipe conseguiu com muito esforço colar mais de mil pedaços da peça, usando até cuspe, cola e chiclete. Mas sinto lhe informar que algumas áreas foram afetadas e os danos foram irreversíveis, que foram: o sistema de relacionamentos e confiança e a suspeita por mau uso que afetou a peça por completo.

No caso do sist. De relacionamento e confiança sinto informar que não teve solução. Está afetado para o resto do tempo útil da peça. Embora suspeitemos que algum outro tipo de curto possa fazer voltar aproximadamente ao normal, mas quero deixamos claro que pode ser EXTREMAMENTE PERIGOSO, pois há chance de afetar a peça de vez.

Já em relação ao mau uso da peça gostaríamos de lhe pedir que leia o manual que acompanha a peça. Ele pode ser aparentemente complicado à primeira vista, mas depois de um tempo será de fácil entendimento. Porém por medida de segurança sua, mas em grande parte da peça (que como é de seu conhecimento é único e da série limitada), ficará conosco para observação. Mas por ser um cliente especial  tivemos o cuidado de preparar um histórico de melhora que entregaremos em suas mãos. E também uma cópia do manual de uso. Pedimos encarecidamente que leia-o com atenção para que não se repita os mesmo erros de armazenagem e uso da ultima vez.

Atenciosamente

Equipe de recuperação sentimental.

7 comentários:

Athila Goyaz disse...

Gostei! :)

Meu sistema tb está urgentemente precisando de reparos :S

Bjus linda!

Erica Ferro disse...

Muito bom, Tai!
Post show, bem criativo.

Beijo.

Andressa disse...

Legaaal!
realmente tem gente que usa essa peça e destroi de um jeito que nem mandando pra recuperação resolve.
um beijo.

Jeferson Assis disse...

Ei Tai, tudo jóia?
Cara, gostei das analogias que tu usou neste post.
No começo, achei outra coisa, mas no decorrer do texto fui surprrendido com o resultado.
.

Creio, que eu também preciso passar algum óleo singer nas minhas ramificações..rsrsrs

Abraços..




Ah, sucesso o concurso...

Barbara disse...

Tem aquilo de uma tal que é a última que morre não tem?
A esperança?
Algo assim.
Não sou próxima (da esperança), mas sei que ela ronda onde quer...

Natália disse...

Criatividade a mil. Beijos, adorei!

Pedaços de Tempo disse...

Belo e criativo texto metafórico!!!

Os meus parabéns Tai, um verdadeiro teatro de palavras!

Bjs deste lado do atlântico,
CR/de