sexta-feira, 10 de abril de 2009

Déjà vu de namosia.


De boca aberta! Assim que ela recebeu aquela notícia, pedido... Não importa o nome. Apenas o que aconteceu. Ela já havia visto e vivido esta cena antes. E agora, agora lá estava ela, com a roupa, a trança, os ósculos e até aquele friozinho estranho que aparece quando tem sol, ainda.

'De tarde, lá estão eles dois. Ela sabe – em alguma parte dentro dela - que ele fará isto a qualquer momento, sonhou com isto, pensou, encenou e tudo mais. Porém ela ainda não sabe como, nem quando, só sabe que ele o fará. Abraçados e cercados por amigos em uma casa de praia ele diz através dos olhos que é feliz com ela que só quer está ali com ela.

A hora passa correndo, ele olha para ela e ri. As palavras chegam à ponta da língua e voltam, ainda não era o momento. Certa hora ela vira para olhar nos olhos dele e faz uma piada, certo! Agora ele sabe: Não da mais, como eu posso adiar este momento? Tenho a melhor pessoa aqui comigo, eu sei que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. Porque, eu vou perder mais tempo?

Então, nesta hora, ele vira para ela e diz: Amor, me olha!

Neste exato momento como numa chuva de imagens ela já sabia de cada palavra que sairia daquela conversa da li em diante, de cada coisa que se passará antes, tudo havia se encaixado.

Incrível! Ela pode repetir cada palavra que sair. E ele assim, como quem diz que ama, disse: Eu sei, não sei nem porque, mas eu gosto tanto de ti, não quero perder mais nenhum segundo, nem tempo, se pudesse nem piscava mais. Então... Eu sei qual é a resposta e tu sabes qual é a pergunta. Fica comigo, namora comigo. Eu faço parte da tua vida e Tu fazes parte da minha.

Palavras não couberam como resposta ao momento, o sentimento falou por si, os olhos responderam que sim, o corpo gritou que sim, o sorriso carimbou e todas as partes que sim. O sim é a resposta dela.

Como déjà vu tudo aconteceu. Nem mais nem menos a intensidade era a mesma, o sentimento, o coração e a velocidade do universo estavam certas. '

Então de boca aberta de um sorriso escancarado ela disse: sim. Tudo aconteceu, ela sempre soube, sempre saberá. E assim será daqui para frente será como déjà vus diários seguidos, ela sabe, eles dois sabem. Só há felicidade. E obrigada, é o que ela diz à vida todos os dias.

Tm.





Nenhum comentário: