domingo, 17 de maio de 2009

Oi.

Chamo-me Astrogildo, sou excêntrico. Claro, com um nome desses, já vim com a escolha de berço. Poderia ser pintor, cantor, ator, advogado, pastor ou qualquer outra coisa. Entretanto preferi uma vida estável, sou patrão, excêntrico, porém, patrão. Pensei, e descobri desde muito cedo que pra continuar na linha do que eu sempre fui - excêntrico – teria que ter dinheiro ou virar bandido, mas isto não seria excêntrico.

Quando criança, senti que havia alguma coisa de diferente comigo, mas não sabia o que era. Apenas notava quando dito o meu nome havia uma entonação diferente. Durante um tempo pensei que fosse por alguma luz especial... Só depois percebi que era por causa do meu nome... eerr... Excêntrico.

Por essas e outras que hoje eu tenho a maior coleção de latas de sucos em lata de todos os países.

Um comentário:

Diego Novaes disse...

Gostei muito do texto. Me remete um estado de individualidade, solidão. ÁS vezes me sinto exatamente assim, me identifiquei muito com o Astrogildo..rs

beijos