terça-feira, 26 de maio de 2009

Conclusões de um dia qualquer

.

Faltando poucos minutos para terminar o dia (no período conhecido como: 'será que se eu comer depois da meia noite tem problemas?) conclui algumas coisas pra mais uma etapa de vida.

Amigo é um bicho esquisito e complicado. Ora veja bem, Senão igual ao outro tem que ser muito flexível e paciente. Porque, assim, eu acho que, em minha opinião, a meu ver, no meu ponto de vista, pessoalmente (com o perdão do exagero).... Que eu não preciso freqüentar festas pra agradar 'amizade' alguma. Assim: se é meu amigo não vai se importar que eu não agüente mais festas e/ou que nunca tenha gostado muito, sendo assim, vai respeitar o fato, e não vai se chatear, tampouco, vai me perturbar 'pra sempre' pra eu ir pra festas estúpidas, certo?

Pois bem EU não gosto de dançar atoladinha e ponto final. EU não gosto de andar de vestidos mega justos e pernas de fora e ponto final. EU não suporto pseudointelectualismo. EU não suporto tudo isso festa e afins. EU não gosto de pagar sessenta reais pra ir a uma festa dançar atoladinha com as pernas de fora e com cantadas de quinta numa sexta à noite.

Prefiro eu, ir ao teatro, cinema e programas que envolvam cultura e conversas audíveis. Eu sou tão normal quanto o resto, só que o meu dinheiro é mais bem utilizado, o gosto é melhor e as minhas roupas também, risos.

Então se você é meu amigo aceite, pra festa você não vai me levar. Respeite por favor, obrigada.

P.S: post dedicado ao Fernando.



Um comentário:

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahaha

Adorei a sinceridade e a presença de espírito.

Desde que percebi, na fila de uma boate, que aquilo não fazia nenhum sentido pra mim e não me dava mais prazer, ganhei fama de "enjoadinha" dos "amigos". Talvez devesse ter me incomodado, sei lá. Mas nem doeu. ;)

ℓυηα