quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aviso. hihi

Então... Faltam duas semanas pro exame. Eu to pra surtar, porém bem feliz. Meio, ops...bastante sem tempo, to aceitando todos comentário, mas nada de tempo para eu poder responder. desculpa gente.
Se tudo der certo esse final de semana eu volto e posto o final do Flerte.

Então, deixa eu ir que em cinco minutos eu tenho que, só se for fazendo mágica, aparecer no aniversário da minha tia.

Desculpa qualquer coisa ai. E não me abandonem, voltem.

beijos

4 comentários:

Ana Cecília Sabbá disse...

Sei beem como é época de exame! Vais fazer de qual?

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Estás desculpada.. e claro que vai dar tudo certo esse final de semana:)

Vai, vai lá...que eu espero e voltarei sempre!

Um sopro de boa sorte deste lado atlântico,
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

Érica Ferro disse...

Tai, não surte e permaneça feliz. :D
Vai dar tudo certo no exame, basta que você esteja fazendo por onde isso acontecer - e eu acho que está. :D

Não te abandonarei. ;)

Tô aqui esperando por mais postagens suas e, claro, pelo final do conto Flerte.

;*

meus instantes e momentos disse...

passando para desejar um feliz final de semana.
Maurizio